Credenciamento de Imprensa, CANTORITIBA 2016

    Está aberto o período de credenciamento de imprensa para o CANTORITIBA (Festival Internacional de Corais de Curitiba), que acontece de 15 a 24 de julho, em diversos locais da capital paranaense.

    Ao todo,  32 corais e mais de 1.200 coralistas estão confirmados para apresentações em 11 locais diferentes da capital. O evento contará com vários estilos musicais e participantes de todas as regiões do País.

    Na programação, disponibilizada no site http://www.cantoritiba.com.br/, há mostras competitivas, não-competitivas e oficinas de canto e regência. Além disso, acontecerão apresentações gratuitas nos “palcos abertos”, entre eles o Paço da Liberdade.

    O CANTORITIBA passará ainda por locais que fazem  parte da cultura e história da cidade,  como o Teatro Paiol, Ópera de Arame, Capela Santa Maria, Teatro do Colégio Estadual do Paraná, Paço da Liberdade e até mesmo o Bar do Alemão.

    Os interessados em fazer a cobertura do evento devem enviar e-mail com o formulário abaixo preenchido de forma completa e individual para o e-mail centralpress@centralpress.com.br até às 18 horas do dia 13 de julho. Se aprovados, os pedidos serão respondidos até dia 14 de julho, com as instruções para a entrada nos espetáculos.

    Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail acima ou pelo telefone (41) 3026-2610.

    Formulário individual

    Nome completo:
    CPF:
    Telefones:
    Veículo de Imprensa:
    Função:
    Descrição do trabalho no evento: