3, 2, 1… Vai começar o CANTORITIBA

    Festival tem início no fim de julho e conta com vozes de todo o país

    Faltam duas semanas  para o início do 3º Festival Internacional de Corais de Curitiba – o CANTORITIBA. Ao todo,  32 corais e mais de 1.200 coralistas estão confirmados para apresentações em 11 locais diferentes da capital paranaense.

    O evento, que acontece entre os dias 15 e 24 de julho, contará com vários estilos musicais e participantes de todas as regiões do País. Na programação, disponibilizada no site http://www.cantoritiba.com.br/, há mostras competitivas, mostras não-competitivas e oficinas de canto e regência. Além disso, acontecerão apresentações gratuitas nos “palcos abertos”, entre eles a Paço da Liberdade, no dia 16 dejulho.

    O CANTORITIBA passará por locais que fazem  parte da cultura e história de Curitiba,  como o Teatro Paiol, Ópera de Arame, Capela Santa Maria, Teatro do Colégio Estadual do Paraná, Paço da Liberdade e até mesmo no Bar do Alemão, no Centro Histórico.

    O preço dos ingressos, que podem ser comprados por meio  do site  www.diskingressos.com.br/busca/cantoritiba/, é R$ 40,00, com desconto para quem comprar o passaporte para todas as apresentações, ou a partir de quatro ingressos para uma mesma apresentação.