CANTORITIBA lança linha de produtos personalizados

    Evento promete movimentar a capital paranaense

    O 3º Festival Internacional de Corais de Curitiba – CANTORITIBA, que começa na próxima sexta-feira, 15 de julho, acaba de ganhar uma linha variada de produtos personalizados, fabricados pela Econtexto. São diversos itens com a estampa do festival, elaborados dentro do conceito de sustentabilidade.

    A camiseta, que ganhou a aplicação da logo do CANTORITIBA, é feita com malha PET reciclada (50% garrafas descartáveis e 50% Algodão). Já a ecobag é confeccionada  em algodão cru, também com a marca do evento. O diretor de marketing do Festival, José Roberto Krasucki, lembra que a ideia surgiu por estar alinhada ao conceito da iniciativa. “A música e o canto são formas de promover a  cultura e melhorar nosso dia a dia. Por isso, fechamos essa parceria com a Econtexto para que as pessoas possam expressar, por meio desses produtos, o gosto pela cultura”, destaca.

    Além da camiseta e da ecobag, também estão disponíveis na loja do festival canecas, moleskines e imãs. Os produtos podem ser adquiridos na loja online e retirados na Casa Hoffmann, localizada no Largo da Ordem, durante todo o período do evento (de 15 a 24 de julho). No decorrer do festival, os produtos também serão vendidos nos pontos físicos: Casa Hofmann, Memorial de Curitiba (abertura da mostra não competitiva), Teatro da Escola Estadual do Paraná (abertura da mostra competitiva) e Ópera de Arame (noite de premiação).